domingo, 24 de fevereiro de 2013

3º Capítulo - Recebemos Uma Ajudinha Da Noite

3º Capítulo

Recebemos Uma Ajudinha Da Noite



ΩAndersonΩ



 Mesmo que eu quisesse, eu não consegui dormir.Pode parecer estranho, com eu sendo filho de Apolo.Fui o último a dormir e o último a levantar.
 Sendo semideus, raramente tinha sonhos em que não lutasse.Mas esse era diferente.Sonhei em um barco, vendo vário caís, mas que pareciam muito, muito distantes.Depois, aparecia uma mulher alta, e, por mais que eu lutasse, com todas as armas de minha pulseira, meus poderes e meu dom de Domador de Grifos, eu não conseguia derrota-lá.Parecia que ela tinha a Maldição de Aquiles.Então, por algum milagre de Zeus, eu libertava Will e um vulto encapuzado de uma jaula.Foi realmente, o pior sonho que já tive até o momento.
 Após me levantar, me banhei, vesti e fui ao refeitório, morrendo de fome. Gi e Will já estavam lá, tomando café da manhã, parecendo um pouco tensos.Senti um pouco de dó de Will, mal tinha chegado no Acampamento e  estava envolvido em uma missão.
 Sentei na mesa de Apolo, dei uma oferenda a papai, pedindo sorte na minha missão.Então, senti alguém me cutucando.
 -Bom dia! - Disse Will, animado - Você tinha me falado que os filhos de Apolo geralmente acordam ao nascer do Sol.Acho que você errou.
 -Will está certo - Disse Giovanna, sorridente - Bom dia!Quíron nos chamou para conversar com ele.
 -Ah, então tudo bem.Vamos.
 Me levantei da cadeira e fui com eles, conversando sobre a missão, até a Casa Grande.
 Após chegarmos lá, batemos na porta e o Senhor D. (o deus do vinho, Dionísio) nos atendeu.
 -Então, vocês chegaram.Venham, venham.
 Então entramos.Quíron estava na sala principal, na sua forma humana: Um homem paraplégico, em uma cadeira de rodas, com um pano cobrindo a cintura para baixo.
 -Quíron - eu disse - O senhor gostaria de conversar sobre nós sobre a missão?
 -Sim - disse ele - Vou ser direto.A profecia diz: E derrote os monstros do mar sem fim.O problema é que não temos nenhum barco.Nem o Argo II está disponível.
 -Mas então - Disse Giovanna - Porquê o And não usa o teletransporte solar?
 -Bem - disse Quíron, parecendo querer não nos dar uma notícia ruim.O que era difícil - Ele não pode se teletransportar pois você terão de ir ao Mar de Monstros.
 -O meus deuses! - Eu e Gi exclamamos.
 -Espera aí.O Mar de Monstros, o mesmo de Ulisses  da Odisseia, e Hércules, Jasão e os outros argonautas navegaram? - Perguntou Will.
 -Esse mesmo - Disse Quíron - Ah, e tente dizer ao máximo Herácles, sabe, o nome Grego. Hércules  apesar de ser o mais comum, é o nome Romano.Mesmo lutando lado a lado a algum tempo atrás, ainda preservamos nossos costumes gregos.Então, por favor, Herácles.
 -Hum, certo.Mas, então, como iremos?
 -Não faço a mínima ideia.
 Fiquei triste.Estava tão perto de salvar meus meio-irmãos...
 -Sinto muito - disse Quíron - Agora, voltem para seus treinamentos.Iremos arranjar um jeito.

ΩWillΩ


 Voltei para o fora, mas me sentindo triste.Isso era injusto com And.Logo na sua, provável, mais perigosa missão e na mais gloriosa.
 Fui para o treino de armas brancas.Felizmente, o tutor, filho de Hefesto, usava a foice.Estava me saindo muito bem, para alguém que nunca havia tocado em uma.E, apesar de uma foice e um escudo não combinarem, estava perfeito.Estava pensando em como conseguia fazer isso, se havia algo a ver com meu pai divino.
 Terminei, suando muito, e fui me lavar.Após isso, resolvi dar uma volta.And estava na aula de arco-e-flecha e Gi, na aula de canoagem.Então, resolvi andar um pouco.Vi pessoas de armadura, correndo, e outros jogando basquete.Vi também um grupinho de filhas de Afrodite, parecendo se maquiando.Elas deram uma olhadinha para mim e começaram a cochichar.Não me preocupei e continuei andando, até chegar na Floresta.Sabia que era perigoso, pois eu não tinha experiência, mas continuei andando.Após algum tempo, me sentei e comecei a pensar.
 Estava cansado.Não gostava de muita companhia, era como se isso não me ajudasse.Ali, me senti bem e pior também.Era como se eu estivesse procurando equilíbrio.Só então percebi que a grama ao meu redor estava marrom.Me levantei, assustado, e vi que a árvore também parecia estar apodrecendo.Olhei ao redor e vi a maior formiga que eu já vi na vida.Era como ver uma daquelas fotos com uma formiga, com ela expandida, mas era real.Não sabia sobre ela, mas ela não me parecia amigável.Toquei meu anel de diamante negro e surgiu uma foice na minha mão direita.Toquei o meu colar de ônix e estava com um escudo.
 Ela não se amedrontou e atacou.Brandi a foice e tentei cortá-la, mas ela foi mais rápida.Ela avançou e eu me desviei com o escudo.Com a formiga, ainda no escudo, e a joguei para longe.Ela bateu na árvore e continuou avançando.Então, senti um pouco de poder extra e decidi que desta vez ela não escaparia.Quando ela me atacou, eu a ataquei no pescoço (se formigas tem pescoço) e não decepei ela.Eu tirei algo que parecia ser transparente.Ele sumiu e a formiga, após alguns segundos, virou pó.
 Sai correndo e alguns minutos depois eu estava de volta.Continuei correndo e fui ao Chalé de Hermes.Por mais incrível que pareça, minha barriga estava doendo muito, como se a minha energia tivesse evaporado.Olhei no espelho e parecia mais pálido do que já era.
 Havia acontecido algo.Apesar do cansaço, senti meu anel mais poderoso do que nunca.


ΩGiovannaΩ


 No que parecia a minha chance para mostrar meu poder, por causa de mísero barco a missão tecnicamente não seria concluída.Will ficaria sem pai divino, And poderia morrer a qualquer momento por causa de uma droga de maldição, o mundo poderia acabar (tudo pode acontecer quando um deus é aprisionado) e eu ficaria sem emoção.Perfeito.Um conselho para vocês: sempre tenham um barco a mão.E se tiverem, me emprestem, rápido.
 Não me concentrei na aula de Canoagem.A culpa não era totalmente minha.Depois, voltei ao meu chalé, me lavei e fui ao Anfiteatro.Chegando lá, vi duas cobras e resolvi fazer algo.Não fazia isso com frequência, pois poderiam me chamar de estranha, mas fiz.Falei um "oi", mas saiu um sílfio.
 Como And era Domador de Grifos, eu era Ofidioglota.Mas não era tão raro quanto os Domadores de Grifos, os Incendiários (filhos de Hefesto que controlam o fogo), os Prismas (filhos de Íris que podem controlar a água ou o fogo) e os Plasmas(filhos de Poseidon que podem mudar de forma) .Somos mais como os os Ornitólogos(Filhos de Zeus que podem controlar águias.Embora seja muito raro, existem filhos de Zeus que são Domadores de Grifos) e os Charmistas (filhos de Afrodite que podem usar o charme para persuadir alguém) .Não era raro, geralmente aparecia um a cada 2 dois anos.Logo não era a única, mas alguns filhos de Hermes não sabiam, ou morrem cedo.Quando você tem uma habilidade especial, seu "cheiro" fica maior, e provavelmente melhor.Além disso, minha habilidade de Ofidioglossia estava um pouco maior.O que era mais raro ainda.
 As cobras me responderam com outro "Oi".Conversei com elas sobre qualquer coisa.Eu tinha dado nome à elas.A fêmea se chamava Gina e o macho, Scipio.
 "Se eu fosse você" Disse Gina "Eu ja iria.Pressinto que algo vai acontecer"
 "Ok" Respondi "Obrigada Gina.Se conseguirmos aquela droga de barco, eu vou levar vocês para a missão"
 "Leve ratos e outras coisas" Disse Scipio.
 Voltei para o Acampamento.Vi Will no chalé, parecendo cansado.Fui até ele, conversamos um pouco sobre como poderia ter sido a missão, e fomos para o Refeitório.

ΩAndersonΩ


 Estava mais que abalado com a notícia de que provavelmente não sairia em missão, mas não fraquejei.Fui razoavelmente bem nas aulas e estava morto de cansaço no fim do dia.Me lavei, troquei de roupa e fui ao Refeitório.Fiz minha oferenda à papai, dizendo obrigado, mas que provavelmente eu não conseguiria ajudar.
 Após isso, fomos ao Anfiteatro, Quíron falou algumas palavras, comemos marshmallow's e fomos dormir.
 Na verdade, eu não dormi.
 Tinha pedido a Gi pegar Cocas, e eu, ela e Will fomos para praia, lugar onde deveríamos ter ancorado algumas horas atrás.Me sentia quase totalmente derrotado.
 -Aqui deveria ter começado. - Começou Gi.
 -É - eu e Will concordamos.
 Estava tão deprimido que parecia que o céu estava descendo.Descendo uma parte, tomando uma forma humana...
 Mas eu olhei melhor, e percebi que aconteceu exatamente isso.De repente, na minha frente, havia uma mulher azul-escuro, pintado de estrelas, planetas e sóis, que eu reconheci imediatamente como: 
 -Nix. - Eu disse, espantado - A deusa da noite.
 -Olá filho de Apolo e filha de Hermes.Soube da missão.Vou ser breve.O barco vai vir.Vai ter uma tripulação especial.Avisarei Quíron.
 -Oi - Disse Will - Você foi breve, mas eu não entendi nada do que a senhora falou.
 -Está bem - Disse Nix, tentando se acalmar - Semideus, todos os deuses já sabem da missão do Domador de Grifos.E eu fiquei sabendo de que você está precisando de um barco.Então, resolvi lhe dar um.
 -Mas não sabemos navegar - Disse Giovanna
  -Eu sei - Disse a Deusa - Por isso, na tripulação vão ter meus criados, nascidos da noite.Eles vão lhe auxiliar.
 Naquele momento, um homem que parecia ser uma marujo olhou da proa.Ele seria normal, se não fosse azul escuro.
 -Se ser perguntarem o motivo de eu lhes ajudar, é porquê eu tenho proteção materna.
 Não entendi a última frase, mas estava muito agradecido.Ela saiu andando, parecendo que ia para a Casa Grande.Vi algumas harpias no horizonte, mas elas logo pararam, vendo Nix.Pelo canto do olho, vi duas cobras.Sabia que eram Gina e Scipio.Apesar de ser uma Ofidioglota, ele tinha um poder mais especial.E ela estava decidida que não iria contar a ninguém, só a eu.
 Will estava olhando o barco, e quando subimos, os Criados Da Noite se curvaram à Will.Pensei por um breve momento na frase de Nix  "Eu tenho proteção materna" e levantei algumas hipóteses, algumas piores do que as outras.Então, o barco finalmente começou a navegar.
 Apesar de não parecer, minha missão iria ser mais difícil do que eu imaginava.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas do Autor: Então, como está?
 A parte das habilidades especiais de alguns filhos de deuses eu mesmo inventei, pelo menos o nome.Sabemos que filhos de Poseidon podem virar o que quiser, pelo o que entendemos em O Filho De Netuno, apesar do Frank ter essa habilidade, e ser filho de Marte(Ares) .


 Próximo Capítulo: Entrando No Mar Sem Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário