sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

1º Capítulo - Ao Acampamento Meio Sangue

                                            Epílogo:

Ω   Anderson   Ω


  Acordei, me sentindo um pouco enjoado.Não estava acostumado a isso.Principalmente como filho de Apolo, o Deus da Música, do Sol, Da Medicina, Dos Esportes, Das Serpentes, Dos Cines e Dos Grifos.Claro, se eu estivesse enfrentando um monstro medonho, eu não iria ficar falando isso.Resumiria para Apolo, simplesmente.
  Diferente de alguns semideuses, eu nunca senti raiva de meu pai olimpiano.Para falar a verdade, as vezes nem ligo.Bem, eu quase nunca me encontro com ele, então eu não posso sentir nada.
 Me levanto e me troco.Estava me sentindo mais aliviado, pois além de tudo ter passado, eu voltaria ao Acampamento Meio-Sangue como um herói.Principalmente, com os meus meio-irmãos.
 Subo até o convés do navio, e vejo que meus amigos, Will e Giovanna, estavam acordados.Olhei para Will.Ele parecia definitivamente cansaço.Não poderia culpá-lo.Ele deveria estar muito cansado com sua primeira missão, mas ele também parecia muito feliz.Eu também estaria, com o que aconteceu com ele.Claro, na minha vez, eu não tive emoção ou aventura igual.Bem, então é melhor contar a história inteira para vocês, antes de tudo.



1º Capítulo 

Ao Acampamento Meio Sangue





Ω Will Ω


 Posso dizer que aquela foi uma das tardes mais estranhas da minha vida.Além de ter feito tudo de normal que geralmente fazia, tudo começou após a escola.
 Eu e meu melhor amigo, Anderson, tínhamos acabado de sair da escola.Hoje era nosso primeiro dia das Férias de Verão.Ele estava visivelmente animado, pois dizia, que, como sempre, iria para um tal Acampamento.Sempre que perguntava do tal Acampamento, ele mudava de assunto muito rápida.Muito estranho.
 Ah, me esqueci de dizer que eu tenho Dislexia e TDAH (Déficit de Atenção e Imperatividade) , ou seja, a escola não me ajudava em muita coisa.Um dos principais motivos de Anderson ser meu melhor amigo era que nos eramos os únicos da escola inteira a ter isso.Pois bem, descobri o motivo no mesmo dia.
 Tínhamos parado numa praça, e ela estava fazia, e como sempre, Anderson estava esfregando nervoso sua pulseira com alguns pingentes de instrumentos musicais.Sempre que estávamos em algum lugar que parecia perigoso (não me diga como uma praça pode ser perigosa!) ele a esfregava, parecendo que instrumentos musicais de plástico iriam nos salvar.
 Alguns minutos depois, ele estava me olhando com uma cara de "Vai Embora!" , o que era bem comum.Me sentia um pouco ofendido, mas não gostava de reclamar.Digamos que ele tinha facilidade para lutas, então resolvia nem tentar.Mas, daquela vez, ele parecia que falava muito sério (falava, olhava, sei lá!) mesmo.
 -Will - Ele disse, parecendo tentando tirar o medo da voz. - Sai daqui agora.É serio.Pode ser perigoso.
 -E você pode fazer muita coisa - Disse, mas percebi que parecia um pouco nervoso - Olha, pode acontecer algo com você.
 Na verdade, naquele momento eu estava cansado.Cansado de sempre fugir.Eu deveria ajudar.
 Mas, naquele momento, apareceu a criatura mais bizarra que eu ja vi.
 Tinha uma cabeça de homem, mas o corpo parecia de leão.Andava sobre quatro patas e tinha um rabo do que parecia um jacaré gigante."Rabo de dragão" , disse a mim mesmo, mas não entendi como eu sabia daquilo.
 -Will - Disse Anderson, parecendo com raiva - Fuja.Eu consigo domar esse cachorro.
 -CACHORRO!? - Gritei, espantado - COMO CHAMA ISSO DE CACHORRO!NÃO VÊ QUE É UMA MANTICORA!?
 Me calei.Como sabia que aquilo se chamava Manticora?Eu ja estudei Mitologia Grega, me lembrei de ter ouvido vagamente, mas me lembrar assim?Não prestava atenção às aulas de História.
 -Não sei como você consegue ver, mas se esconda.Depois eu converso com você - Disse Anderson.
 Então, meu dia ficou ainda mais estranho.Ele apertou um pingente de sua pulseira, o que parecia um berimbau e BUM!A pulseira sumiu e apareceu um arco em sua mão e uma aljava com flechas nas suas costas.Ele pegou uma flecha, e quando a colocou no arco (que parecia de OURO) a ponta dela começou a brilhar.Não a brilhar, mas a pegar fogo.Ele atirou a flecha na Manticora, que foi mais esperta e se desviou.
 -Não vai funcionar - Disse a Manticora - Não sou derrotada a 50 anos, Filho de Apolo!
 Quase pergunto "Filho do quê?" , mas não abri a boca.Apolo não era um deus?
 Então, a Manticora estendeu o seu rabo e soltou espinhos.E eles formaram um círculo em Anderson.Quando ele voltou o arco e a aljava de volta como uma pulseira, ele tentou pegar outro pingente, outro espinho passou raspando, pegando a pulseira e a quebrando.Os pingentes caíram e sumiram.
 -Sua...sua... - Disse Anderson, parecendo nervoso.A pulseira deveria ser muito importante para ele.
 -Cale-se! - Disse a Manticora - Agora vamos para você - Disse, se virando e olhando para mim - Não sei seu ascendente divino, mas você parece ser um novato.Que pena, prefiro os que  sabem.Eles tem um sabor melhor.
 Fiquei paralisado e em pânico.Por instinto (não me pergunte o porquê) , eu coloquei os braços em forma de X na minha cabeça.Pelo menos não iria assistir a minha morte...
 Então, algo me surpreendeu.Quando a Manticora pulou para me atacar, eu senti me energia dispensar."Talvez não seja tão doloroso morrer, afinal." pensei.Mas não havia sentido a Manticora.Então, tirei os braçoas do rosto e não vi nada, apenas pó de Manticora.
 -Will! - Gritou Anderson - Você está bem?E como você fez isso?
 -Não sei! - Respondi, um pouco cansado.Na verdade, muito cansado.
 Andei e tentei tirar os espinhos do círculo que prendia Anderson, e percebi que a pulseira havia voltado.
 -Sua pulseira! - Disse, espantado.
 -É normal.Ela se auto conserta - Ele diz, tentando me tranquilizar. - Olhe
 Ele apertou um pingente, e uma espada apareceu.Então, ele quebrou os espinhos com a lâmina.
 -Nunca fui bom de espadachim. - Ele diz - Filho de Apolo, sabe como é...
 -Na verdade, eu não sei.
 -É mesmo.Espera aí.
 Ele tirou uma moeda de ouro (quanto ouro, hein?) do bolso, foi para a rua e a jogou no asfalto.
 Eu me surpreendi, mesmo tendo visto (e feito, possivelmente) tanta coisa estranha naquele dia.Então, do nada, apareceu o que parecia um Táxi, com 3 motoristas.Apenas uma tinha um olho e outra, um dente.
 -Bem vindo - Disse Anderson - Ao Táxi Das Irmãs Cinzentas.




         


                              Ω Will Ω



 Você nunca pegará um táxi como o das Irmãs Cinzentas, pois:
 1º Pelo o que Anderson me explicou, as coisas Mitológicas são ocultas pel'A Névoa, um força invisível que esconde o mundo Grego do Mortal.
 2º Para as três, há apenas 1 olho e 1 dente.Ou seja, confusão para dirigir!

 Bem, no caminho ele me explicou tudo.Os deuses estarem aqui, no Empire State Building, eu ser um semideus...
 -E como eles sabem que eu sou filho de tal deus? - Perguntei
 -Bem, a algum tempo atrás, um dos maiores heróis de nossa era, Percy Jackson, filho de Poseidon, após ganhar a Segunda Titanomaquia, pediu para os deus que, aos 13 anos, todos os semideuses devem ser reclamados, ou seja, os deuses devem falar que você é filho de um deles.
 -Que legal - Disse, animado - Qual deus você acha que eu posso ser filho?
 Pensei um pouco, e achei que um legal fosse um filho de Zeus, o deus principal.Ou talvez Hefesto, o deus das Forjas.
 -Não sei - Disse - mas espero que não seja de Apolo - Ele continuou, parecendo preocupado com sua resposta.
 -Pois?
 -Pois, bem, hã...Por nada. - Respondeu, querendo mudar de assunto.
 -Tem alguma coisa.Eu mereço explicações, sou seu melhor amigo!Não deveria me surpreender se você falasse "Espero que sejamos meio-irmãos!" , pois somos melhores amigos!
 -Está bem! - Ele disse, parecendo um pouco bravo - Você consegue ser chato quando quer, hein!Então, recentemente, o chalé de Apolo está com uma maldição.
 -Maldição!?
 -Sim.Não sabemos o motivo.Só sabemos que, a qualquer hora, um monstro entra no Acampamento Meio-Sangue e mata um meio-irmão meu.Já foram 6.
 Quando ele terminou, ele parecia deprimido.
 -Não se pode fazer nada? - Falei, mas quase me matei depois disso.Eu iria fazer ele se sentir pior.
 -Bem, na verdade, eu fui no Olimpo ontem. - Ele disse, parecendo melhorar um pouco - E papai, Apolo, me disse que...
 Nesse momento, nós dois fomos para frente, batendo no banco, e ouvimos as Irmãs Cinzentas gritarem mais alto:
 -ME DE O OLHO!
 -NÃO, VOCÊ FICOU COM ELE ONTEM!
 -CALEM A BOCA!O OLHO É MEU!
 Elas gritaram cada vez mais alto.Senti medo de bater, mas Anderson gritou:
 -PAGO O DOBRO SE ESSA DROGA DE OLHO FICAR COM A MOTORISTA!A QUE ESTÁ COM O VOLANTE.
 Ele se sentou, se acalmando.
 -Onde eu parei?Ah!Então, eu fui no Olimpo ontem, e papai disse que uma missão vai vir para mim, para eu acabar com a profecia.Só contei a Quíron e a Rachel Elizabeth Dare, a Oráculo do Acampamento.
 Então ele me explicou mais algumas coisas.
 Algum tempo depois, o táxi parou.Anderson entregou moedas de ouro para as Irmãs Cinzentas.Ele saiu do táxi e eu fiz o mesmo.Então, eu ofeguei.
 Atrás de uma grande arvore, eu vi várias pessoas com espadas, armaduras, escudos, arco-e-flecha.Um pouco atrás, varias casinhas em forma de U, e mais algumas do lado.Perto, um Estábulo, uma mansão e, ao fundo, um grande lago, que me pareceu...
 -Long Island! - Exclamei.
 -Sim! - Disse Anderson - e bem-vindo ao Acampamento-Meio Sangue!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas do Autor:


 Aí está, o primeiro capítulo de A Filha Do Sol Poente!Apresentando o Sol, que é Anderson, filho de Apolo.Agora a filha, pode ser Giovanna ou outra campista.Lembrem-se, semideuses morrem cedo.E o Poente, apenas no final da temporada.Estão ansiosos?
 Bem, eu escolhi a Manticora como monstro por eu adorá-la.É o meu monstro favorito.E vocês vão descobrir como sera a missão no próximo capítulo.E, bem, eu consegui fazer uma profecia.Vocês nem imaginam o quanto é difícil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário