sexta-feira, 31 de maio de 2013

5º Capítulo - Visões & Surpresas!

5º Capítulo

Visões & Surpresas!



ΩAndersonΩ


 And tivera muito o que recuperar depois de passar por Cila.Tinha usado metade de sua energia para aumentar o calor do barco.Ele conseguia aumentar a temperatura do próprio corpo sem muitos danos, mas aumentar a temperatura de um outro lugar era outra história.Ele ainda treinava sobre isso no Acampamento, como todos os filhos de Apolo.Como começara à pouco tempo, no máximo ele conseguia aumentar a temperatura de uma mesa.Ele conseguiu esquentar o barco o suficiente, mas passou o resto do dia dormindo.Mas nem no sono ele conseguira um pouco de sossego
 Ele estava em um quarto pouco iluminado, mas podia perceber que tinha muito arame, que iam para uma mesma direção.Seguiu eles e viu um grande vulto.Estava acorrentado pelos arames, e tentava se libertar.And tocou o pingente de trompeta - algo que ele nunca entendera, o porquê da trompeta - e uma espada surgiu na mão dele.Foi até o arame querendo ajudar, mas sentiu a morte perto dele.Hesitou, mas continuou em direção ao arame.Após dar uns 2 passos, uma porta que ele não havia percebido se escancarou.
 -Tem alguém vindo - Disse uma voz aguda.O dono da voz andou e And foi até a parede, mas ser filho de Apolo impede que ele se esconda muito bem, mas a dona da voz parece ignorá-lo.
 -Tem alguém vindo e passado de Cilas.Estão vindo aqui, vão te libertar, e meu plano seria incompleto se isso acontecesse.Pode me doar um pouquinho mais do seu... poder?
 -Nun...nunca! -Disse o vulto, parecendo fraco e extremamente cansado.
 -Então, vai ser pela força bruta! - E ela toca no arame.Ele brilha de um modo azul-pálido e o vulto parece querer cair, mas não consegue.
 -Esta na hora de ter novos bichinhos, e de alimentá-los - Diz a voz aguda.
 Ela sai do quarto e fecha a porta.Fica totalmente escuro, e And acorda.


ΩWillΩ



 No exato momento em que And estava tendo o sonho no quarto de arame, Will também sonhava.Ele estava no mesmo cômodo, exatamente do jeito que estava após And acordar, escuro como breu - mas ele apenas descobriria que And sonhara no mesmo quarto tempos depois - e com os arames brilhando um pouco.
 Will não enxergava nada, mas após acabar a luz do arame, ele rapidamente se acostumou a escuridão.Para falar a verdade, ele estava vendo como se estivesse de dia.Viu o vulto e se assustou.Era muito grande, mais ao mesmo tempo familiar.Ele parecia querer falar, mas demorou um tempo até Will entender as palavras:
 -Mais... norte... mais... spa... cuidado!
 Will se aqueceu com as palavras, mais ao mesmo tempo congelou.Mais ao norte e cuidado com um Spa?, Giovanna havia lhe contado sobre sonhos de semideuses, que geralmente não eram sonhos, eram avisos.Quando foi tentar tocar no vulto, para tentar ajudá-lo, ouviu uma frase:
 -Você...me...orgulha...cuidado... - Diz ele, e Will se sente confiante, e acorda no momento seguinte com a mesma sensação.


ΩGiovannaΩ


 Desde a batalha com Cila, Giovanna dormiu um pouco e acordou muito cedo, sem nenhum sono.Se trocou, colocando as roupas de CowGirl e foi ao convés.Obviamente não tinha nenhum Nascido da Noite.Olhou o mar e sentiu um calafrio, pois estava tudo calmo demais, e no Mar de Monstros era completamente uma coisa que não deveria existir calmaria, pelo menos no que Giovanna entendia dele...
 Quando se virou para voltar à Sala de Treinamento, ela cai, e meio segundo depois vê um cachorro idêntico o que ela havia lutado ontem.Era um cachorro de Cila, mas eles deveriam estar mortos, nenhum poderia vir nadando até lá.
 Ela ativou as facas e cortou a cabeça do animal.Ao entrar em contato com o Bronze Celestial, ele vira pó.Giovanna se levanta, e vai até a porta, indo contar isso a primeira pessoa - ou criatura - sobre isso, mas antes que chegasse, ela ouve um rugido, e vê outro cão - outro, pois era mais claro e de porte maior - que logo se joga em cima dela.Ativa as faca novamente e enfia nas costas do animal.Ele novamente vira pó, mas outro surge - exatamente o que pulara em cima dela - e a ataca.Ela pula para o lado, dá uma perfeita acrobacia e decapita ele novamente.O outro, mais claro, aparece novamente e ela decapita ele também.Finalmente, consegue chegar e entrar nos fundos do navio, apesar de ouvir os rugidos dos animais.Corre e chega primeira no quarto de Will.
 -Will, WILL - Grita ela - WILL, ACORDA!
 Ela ouve um barulho e a porta abre.
 -Bom dia para você tam...
 -PEGA O COLAR E O ANEL AGORA! -Ele não conseguira terminar a frase.
 Will entra novamente no quarto e volta com o anel de diamante negro no dedo indicador esquerdo e o colar de ônix no pescoço.Ela puxa ele pelo pulso e o leva até porta.
 -Que barulho é esse? -Ele descobre no momento seguinte, com os cachorros na porta.
 -Eles apareceram de repente.E eu não consigo matá-los!
 -Ok, vou afastar eles para ver o que posso fazer - Diz Will
 Ele chegou perto da porta e olhou diretamente nos olhos dos monstros.Eles se afastaram e Giovanna abriu a porta.Will pegou a foice e acabou com os monstro numa velocidade surpreendente.
 -Uau!
 -Eles estavam voltando não é? - Pergunta Will
 -Sim.Não estou com um bom pressentimento sobre isso... Isso só aconteceu uma vez, e as Portas da Morte estavam abertas.Estamos com um problema. - Giovanna responde



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas do Autor:
  Sim, eu mudei de 1ª Pessoa para 3ª Pessoa.É mais fácil de escrever! ^^
  Será que as Portas da Morte realmente estão abertas?Esperem até o próximo episódio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário